SIGNIFICADOS

Conheça o significado dos nomes próprios portugueses, bíblicos, ingleses, espanhóis, indígenas e muitos outros nomes comuns em nossa cultura.

WILLY

16/07/2010

Significado do nome Willy

Irlandês - Desejos. O nome WILLY tem como número da sorte o número 9. Otimista, carismático e cheio de vitalidade, aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito e critica sem rodeios também.

Comentários

meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
o meu nome willy e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome eu acho que é muito masculino e todos ficam me sobando e eu não gosto!
meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
o meu nome é willy sou feminina e fico me perguntando da onde a mamãe arrumou esse nome? eu acho muito masculino esse nome e não gosto muito eu nem sei qual é o significado. quando eu conhecer algem ningem consegui comprieende o que eu estou falando. ficam horas tentando fala,willy mais é dificil algem assertar,de primeira.
meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
eu sou willy do Para eu gosto do meu nome willy eu acho um pouco,diferente mais é legal! eu sou diferente!
meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
o meu nome willy e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome eu acho que é muito masculino e todos ficam me sobando e eu não gosto!
meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
o meu nome é willy sou feminina e fico me perguntando da onde a mamãe arrumou esse nome? eu acho muito masculino esse nome e não gosto muito eu nem sei qual é o significado. quando eu conhecer algem ningem consegui comprieende o que eu estou falando. ficam horas tentando fala,willy mais é dificil algem assertar,de primeira.
meu nome willy e sou feminina e ñ gosto nem um pouquinho do meu nome! 18/04/2011
eu sou willy do Para eu gosto do meu nome willy eu acho um pouco,diferente mais é legal! eu sou diferente!
willy 11/11/2012
O meu nome é willy e sou um homem . Não sabia que existia " Willy " no feminino :S
willey 14/12/2012
nome willy e legal
wily 01/03/2013
Meu nome é wily e sou homen,tenho 10 anos,eu não sabia o significado desse nome.Na escola,todos me soão me chamando de wila.Minha mãe tirou esse nome do filme frio wily,aquela baleinha preta e branca.Sou um Tremendo nerd com orgulho,e já paticipei de varios concurssos de inteligencia.eu devo isso ao meu querido Deus.Sou de JANUÁRIA M.G.
tomas silva 19/12/2013
meu nome e tomas eu nao gosto

✨ As melhores ofertas com compra segura!